LUGARES QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VISITAR EM VANCOUVER:

PARQUES:

Stanley Park: é o maior parque urbano do Canadá, com 404,9 hectares. Um dos melhores lugares em Vancouver. Imperdível alugar bicicleta e dar uma volta (C$ 10 por 2 horas de aluguel, dependendo da loja). Eu aluguei na Bayshore. Na volta pelo parque você passa por diferentes praias conhecidas; first (primeira), second (segunda) e third (terceira) beach (praia). Além de lugares com esculturas das "First Nations", parquinhos, lago, jardins e o Aquário de Vancouver.

Deep Cove Park: um dos lugares mais bonitos de North Vancouver. Tem alguns restaurantes e lojinhas próximos do parque. Um ótimo lugar para tomar um sorvete, comer o famoso doughnut  e relaxar em um dia de sol. Imperdível também fazer a trilha para a Quarry Rock, onde você pode apreciar a vista de um ponto mais alto.

Cates Park: meu lugar favorito em Vancouver. Vale a pena ir apenas pra relaxar e curtir a vista. O parque conta com quadras de tênis públicas, banheiros, mesas para piquenique, trilhas e praia. P.S.: melhor lugar do mundo na minha opinião "haha".

Lynn Canyon Park: um lugar muito lindo e famoso por suas trilhas e pela ponte suspensa. Todos os parques citados até agora têm entrada gratuita.

Capilano Park: também famoso por sua ponte suspensa, maior que a ponte do Lynn Canyon Park. Porém é um dos poucos parques que cobram pela entrada. Os preços variam de acordo com a idade. Adultos (18-64): C$ 37,95. Os ingressos podem ser comprados pela internet ou na bilheteria do parque.

Queen Elizabeth Park: famoso pelos belos jardins e por sua estufa, o parque é uma homenagem a Rainha Elizabeth. Gratuito (com exceção da estufa), está localizado no centro de Vancouver. Estacionamento pago (o preço varia de acordo com a época do ano e o tempo que você pretende ficar estacionado). Uma boa opção é ir de SkyTrain (metrô) -  pegar a Canada Line. O parque fica perto das estacões King Edward e Oakridge-41st.

Nenhum comentário:

Postar um comentário