CLUBE DO CHORO

História: fundado em 9 de setembro de 1977, passou por muitas dificuldades e em 1995 teve sua sede regularizada, com instalações ainda precárias. No dia 10 de novembro de 2011, Brasília ganhou o novo e merecido Clube do Choro, espaço projetado por Oscar Niemeyer. Este novo espaço abriga o café-concerto com capacidade para 420 lugares e a Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, que conta com mil alunos atualmente. 

Localização: Setor de Divulgação Cultural - Bloco G - Eixo Monumental (próximo ao Centro de Convenções).

Comentários: local excelente. Além de apreciar boa música, você pode beber e comer um tira-gosto, servido por garçons atenciosos. Apesar de se chamar Clube do Choro, a programação é bem variada passando, claro, pelo choro, mas também pelo samba, jazz, rock, MPB, entre outros, sempre com atrações locais, nacionais e internacionais. Nas fotos, você pode observar a decoração que torna o local bem agradável. O ar condicionado é bem forte, quem sente frio deve levar um agasalho. O som é de ótima qualidade. O local fica um pouco escondido e o estacionamento meio improvisado fica em frente ao Clube do Choro. No site você encontra a programação do mês.

Ingressos: confira no site do clube. O preço é excelente, praticamente o de uma seção de cinema.

Horário: consulte o site do clube para verificar os horários de funcionamento da bilheteria e dos shows.

Distância da Rodoviária: 3,6 km - confira no mapa.


Clique na foto (apenas um clique) para ampliar e use a seta (no teclado) para passar as fotos. 
Para voltar a esta página clique no X ou na tecla ESC.
















Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Estava lendo e me ocorreu de perguntar se podem me pôr em contato com alguém que elabore trilhas para gravações.
    Sou saxofonista, gaúcho, atualmente estou preparando um cd e preciso de duas trilhas de choro: Chorando Baixinho e Sasofone por que choras. Se me indicarem algém que trabalhe com trilhas, ficaria grato se me indicassem. Meu Watssap é (55)99908-2679, meu nome é Cleber Soares e moro na cidade de Uruguaiana, RS.

    ResponderExcluir